Construa

Esse é um blog de pensamentos sem compromisso com divulgação. Caso vc passe por aqui saiba que é bem vindo e que, de alguma forma, a pessoa que escreve tem um desejo inabalável por fazer as pessoas verem que é possível construir um caminho para si mesmas.

Tenho outro blog em que eu descrevo coisas pessoas. Não sei porque, por preguiça, comodidade ou facilidade de acesso, eu tenho escrito muito aqui. Mas talvez seja porque este blog é mais fácil de administrar e relata uma fase nova, mais produtiva e mais feliz da minha vida. Mas nem sempre foi assim.

 

meteoro_1024

 

Como o meteoro dessa foto, nossa vida pode ser desconstruída a qualquer momento, de surpresa. Melhor quando o fazemos por escolha, apesar das dificuldades, como a foto que representa a essa parte do blog. Mas eu gostei muito dessa foto aí de cima durante muito tempo e não tinha atentado pro nome dela: meteoro.

A paisagem tranquila, bonita, estava sem nada que a pudesse modificar. Me dava uma impressão de imensa tranquilidade. Mas quando vi o nome e prestei atenção, vi que havia o meteoro vindo pra acabar com a paz. Muitos anos se passaram até que eu me desse conta.

Meteoros podem vir na sua vida. Não há certeza ou perenidade em tudo. Por outro lado, como destruir o que não está bom ou o que está ali apenas porque a possibilidade de mudança assusta mais do que o o que seria viável e esperado?

Escolha construir o caminho. Vale a pena!!!